terça-feira, fevereiro 01, 2011

Just close your eyes

- Alô? - Atendi meu celular meio impaciente enquanto procurava minha blusa verde, tipo bata, pelo meu quarto, eu tinha certeza que eu a havia guardado dentro do meu guarda-roupas. Estranho.
- Nossa, quanta delicadeza, Sophia! - Ouvi Kathy me repreender do outro lado da linha, abafando o riso.
- Desculpa Kathy, é que eu estou procurando minha bata verde, e não vi quem era quando atendi o telefone. - Me desculpei.
- Não tem problema. Não sei se você se lembra, mas sua bata está aqui em casa – Disse rindo alto agora - Vai sair?
- É verdade! Tinha esquecido! - Respondi dando um tapa em minha própria testa, anta! - É, o Luis disse que precisava falar comigo, acho que ele anda aprontando alguma coisa – Disse desconfiada.
Conversamos mais alguns minutos, Kathy queria me contar as novidades, algo que o Carlos havia falado para ela. Acho que dessa vez, eles parariam de brigar por algum tempo. Ela me desejou boa sorte, e eu fui à caça de uma nova blusa. Optei por uma branca soltinha, que eu adorava e havia usado apenas algumas vezes. Achei uma ótima oportunidade para usá-la.
Terminei de me arrumar com um pouco de pressa, afinal, eu e a Kathy ficamos um bom tempo conversando no telefone. Quando terminei o último traço da minha maquiagem, ouvi a buzina do carro do Luis na frente da minha casa, seguida da voz dele conversando com meus pais no andar de baixo.
- Sophie! Seu namorado chegou! - Gritou meu pai.
Dei uma última olhada no espelho e notei minha expressão preocupada. Estava com medo do que o Luis iria aprontar dessa vez. Tentei disfarçar antes de descer quase com sucesso. Notei o sorriso de orelha à orelha no rosto dele quando me viu descer as escadas. Sorri amarelo para ele, não conseguindo ignorar o fato de que ele estava lindo. Eu ainda o amava, mesmo depois de tudo o que ele aprontou comigo. Não podia ignorar esse fato também.
- Como você está linda, amor! - ele disse indo em minha direção e depositando seus lábios nos meus durante uns dois segundos. - Vamos?
Concordei com a cabeça, me despedindo de meus pais e o acompanhando até o carro. Durante o caminho até o local 'secreto' do nosso encontro, trocamos algumas palavras sobre nosso dia e até tentei inutilmente descobrir onde ele estava me levando.
Logo pude ver o grande restaurante da cidade pela janela do carro. Eu ficava cada vez mais preocupada. Ele sabia que eu não gostava desses lugares chiques que ele e a família dele frequentavam.
- Eu sei que você não gosta de lugares chiques, Sophia – Ele disse rolando os olhos, lendo meus pensamentos – Mas hoje é um dia muito especial, então por favor, ignore esse fato – Ele completou com um sorriso abobalhado no rosto. Concordei silenciosamente, tentando ler os pensamentos dele, como ele fazia comigo. Nada. Nem mesmo uma linha de raciocínio consegui captar.
Ele desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para eu descer. Um cavalheiro acima de tudo. Sorri agradecida, entrelaçando minha mão na dele, que estava esticada em minha direção. Sentamos em uma mesa com toalha vermelha mais afastada, a meia luz dava ao ambiente um ar romântico.
Conversamos durante o jantar, e ele não parava de me olhar nos olhos e sorrir. Já falei que meu namorado era lindo? E doido. É, ele era doido. Estava gargalhando de coisas sem sentido. O olhei levantando uma sobrancelha, enquanto ele gargalhava por eu ter lhe dito que quebrei meu porta-retratos preferido outro dia.
- Desculpa amor – Ele dizia entre uma risada e outra – É que sua cara de triste foi tão bonitinha que eu tive que rir. - Isso não era verdade, ele estava tentando disfarçar algo, tinha certeza, mas resolvi deixar quieto e não falar nada.
Saímos do restaurante e ele me levou até a praça da cidade, onde sentamos nos balanços que tinha por lá. Era noite de lua cheia. A luz azulada iluminava o local, fazendo o Luis parecer mais branco que papel. Sorri ao perceber isso.
- Que noite linda, não? - Ele falou me fazendo desviar meu olhar da lua.
- Sim, a lua está maravilhosa – Respondi sorrindo para ele. Eu estava mais relaxada agora, ao ar livre, com aquela lua linda sobre nós – Eu amo a lua cheia.
- Minha garota, por que acha que escolhi essa noite? - Ele perguntou com um sorriso enorme no rosto. Minha garota. Como aquela música que eu adorava.
- Como assim, escolheu? - Sorri confusa enquanto ele segurava minhas mãos – Há um motivo especial para estarmos aqui? - Perguntei vendo seu sorriso se alargar em seu rosto, mostrando seus dentes brancos perfeitos.
Ele se ajoelhou na areia, à minha frente, ainda sorrindo e olhando nos meus olhos. Eu não estava entendendo o porquê daquilo tudo. O restaurante, o parque na noite de lua cheia, ele se ajoelhar na areia e... Ai meu Deus! Não, eu não podia acreditar. Ele ia fazer o que eu estava pensando?
- Sophia... - Ele começou, apertando ainda mais minha mão, enquanto procurava algo em seu bolso com sua mão disponível. Eu congelei no balanço - Eu sei que tenho sido um idiota e tudo mais... - Ele dizia ainda revirando seu bolso. Meu coração parecia que ia explodir. Eu estava nervosa, sentia um calor percorrer meu corpo. Estava com as mãos suadas e frias, assim como as dele. - Mas eu quero que você saiba, que você é a única pra mim. Eu te amo, minha Sophia. Eu vou te amar para sempre, quero passar o resto da minha vida ao seu lado... – Ele tirou do bolso algo pequeno pelo que pude ver. Puxou minha mão para mais perto, e colocou a aliança no meu dedo – ...se você quiser, é claro – Completou – Sophia, quer se casar comigo?

Hoje olhando o blog, me deu uma vontade de postar algo!! *-*
Então está aí, um dos capítulos do livro meu e da Karla (@karlasapelli)
Espero que gostem, e vamos tentar postar mais, né Karla?? hehe
Beijos... :**

Um comentário: